sexta-feira, 11 de março de 2011

Apenas mais uma carta de amor

  Amor...
 Fico mergulhando em saudades apenas pensando em seu bem estar, no que você está fazendo de bom, e em como está sendo o seu dia. Mato um pouco das minhas saudades com as lembranças que tive junto a ti e do leve cheiro que você deixou em mim...
Seu jeito, seu sorriso, é algo praticamente impossível de se esquecer, descobri que existe em mim muito de você.
Passo as noites em claro sonhando acordado, mil vezes desejei ter você. Passo dias inteiros imaginando você do meu lado, outras mil vezes me flagro pensando em te ter...
Mesmo você estando tão distante, ainda sinto seu cheiro invadindo o meu quarto, se aproximando até a cama e me envolvendo como um feitiço. Um cheiro tão doce, tão leve, e ao mesmo tempo tão único, inesquecível... Sinto teu cheiro tão presente, como se você estivesse aqui do meu lado neste exato momento que escrevo isto, me abraçando, fazendo caricias em meu cabelo. E me fazendo sentir a pessoa mais especial do mundo, como só você sabe fazer...


Hum, mais como eu gosto do teu cheiro!