sábado, 24 de setembro de 2011

Eu queria...

Eu queria poder segurar sua mão o resto da noite e dizer bem baixinho no teu ouvido o quanto eu te amo até você adormecer...
Queria poder ser o seu cobertor a te esquentar nas madrugadas frias, ser a sua cama pra você se aconchegar em mim, e seu travesseiro pra você descansar em meu colo. Queria poder fazer você sonhar comigo toda noite, e de manhã, poder passar o dia inteiro em teus pensamentos. Queria olhar no fundo dos teus olhos e saber que eles brilham por mim, da mesma forma que os meus brilham por você...
Queria que a distância não existisse, que a saudade fosse só uma palavra, e que o tempo ao seu lado fosse eterno. Queria que você soubesse tudo o que eu penso, que sentisse tudo o que eu sinto, e então não duvidaria enfim, de que foi pra ti que eu entreguei meu coração. Já quis até mesmo ser de vidro, só pra você saber tudo o que se passa em mim...
É tanta coisa pra pensar, tanta coisa pra dizer, tanta coisa a sentir, que ás vezes acabo até me perdendo, e talvez por isso eu não consiga demonstrar tudo da maneira que eu realmente deveria, mas mesmo que ás vezes eu me perca no meio de tudo isso, de uma coisa eu tenho certeza, EU TE AMO! E muito aliás, e é com você que eu quero sempre viver! Não consigo descrever como me sinto quando estou contigo, só sei que é bom, e eu quero isso pra minha vida inteira. Só você me faz rir, me faz feliz, me faz te querer cada vez mais, me faz sonhar, me faz amar, tornou minha vida boa demais.


" E não importa quanto tempo se passe,
meu coração ainda continuará com a mesma batida ao te ver:
"Te amo, te amo, te amo!" "



                                                                                                  ...Pra minha Rafaela