terça-feira, 3 de maio de 2011

Você sabe que eu estarei contigo...

...sempre que me chamar, não é? Não suporto vê-lo triste, perdido. Sinto vontade de arrancar todas as suas dores e trazê-las para mim, pois eu sei que você não as merece. Você é uma boa pessoa, merece encontrar felicidade e conforto. Por acaso você entrou em minha vida, não pareceu que iria marcá-la a princípio, mas, de alguma forma você a marcou e me marcou. Você vem sendo meu confidente, meu amigo, meu porto seguro, meu irmão. Tem me feito rir e até desabafar. Eu confio em você e sei que também confia em mim. De alguma forma estamos nos ajudando mutuamente quando estamos juntos e isso nos fortalece. Quero a tua companhia sempre, pra enfrentarmos juntos qualquer coisa ou pessoa que tente nos derrubar. Eu te amo, e foda-se todo o resto.

Por Alline Ramil (Queria que tudo)