sexta-feira, 1 de abril de 2011

Amizade virtual é para os fortes

Amizade virtual é para os fortes, os fracos simplesmente não se dão bem com a distância.
Se já é difícil expressar seus sentimentos frente a frente imagine por milhões e milhões de bites.
O pior da amizade virtual é que você aprende a amar só aquilo que a pessoa deixa você conhecer. O pior da amizade virtual é que você sofre com a distância e fica imaginando como seria se vocês se encontrassem pessoalmente. O pior da amizade virtual é não poder sair por ai sorrindo e brincando com seu amigo causando inveja naqueles mal amados da escola.
Mas o melhor da amizade virtual é que você acaba achando aquela pessoa igualzinha a você, que te entende e que poderia muito bem ser seu vizinho e/ou sentar ao teu lado na aula de física.
Só sei que amo meus amigos virtuais, amo mesmo, de verdade, com força, com tudo que tenho.


Por Maik (Defeito Perfeito) 

...
Esse texto dedico a @srt_pikena_ e a todos os meus amigos 'virtuais' que estão sempre comigo, me apoiando e querendo sempre o meu melhor. A distância que nos separa pode até ser enorme, mas nossos sentimentos nos une acima de tudo, além de qualquer fronteira, podem até ser virtuais - um mero detalhe - podem morar a quilómetros de distância, e pode ser até mesmo que eu nunca os conheça pessoalmente, mas não importa, sempre quando preciso eles estão aqui, me ouvindo, me aturando, conversando comigo até altas horas na madrugada. São virtuais, eu sei, mas acima de tudo são meus amigos.