quarta-feira, 9 de março de 2011

Um amor de pinguin

Eu quero um amor de pinguim, um amor que dure a vida toda. Um amor puro e verdadeiro. Um amor que frutifique. Um amor de fidelidade e lealdade. Um amor que ultrapasse as tempestades, as intempéries, as distâncias. Um amor que ano após ano retorne para me encontrar no mesmo lugar. Que seja diferente todos os dias e que reforce dia após dia suas convicções.
Eu quero um amor de pinguim. Um amor que apesar de toda dificuldade, sempre retorna para o ser amado. Um amor simples e sem grandes pretensões, mas que é grandioso apenas por ser amor. Eu quero um amor de pinguim. Um amor que colabora, que inspira, que encoraja. Um amor que divide, que soma, e que jamais subtrai. Um amor que não foge das dificuldades mas que as enfrenta junto ao ser amado. Um amor que em dias frios seja capaz de aquecer meus pés, que em dias quentes consiga refrescar minha alma, e nos dias amenos coloque vida em minha vida.

Um amor eterno. Um amor imenso. Feito um amor de pinguim *-*

http://27.media.tumblr.com/tumblr_lb7gv90KOi1qe6l11o1_500.jpg

(Autor desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identificou com o texto? Conte-nos sua história, nos mostre um pouco dos pensamentos e sentimentos que estão guardados ai neste teu peito enferrujado, desabafe.

Ou apenas venha dizer um olá e quem sabe dividir um copo de café conosco (: