domingo, 20 de março de 2011

Algo sobre escritores e poesias...

Ando ultimamente meio sem inspiração para conseguir escrever algo que preste, nem mesmo pensar em um titulo decente para esse texto eu fui capaz, parece que os últimos acontecimentos caíram como bombas potentes em minha cabeça, devastando toda a chama da minha alma. Acabei perdendo o meu entusiasmo, minha vontade de criar. Dia após dia passo por provações quase que dantescas, em que até mesmo os maiores dos heróis hesitariam em enfrentá-las, sinto as minhas energias sendo drenadas por essas batalhas inevitáveis, mas não posso fugir, está em meu destino lutar...
Já nem sei mais sobre o que escrever, não tenho um assunto interessante, não possuo bons personagens ou muito menos a sinopse de uma bela historia, acabei me tornando um poeta falido, que teve as suas estrelas – as quais em que ele tanto se inspirava – roubadas de seus sonhos, como um escritor pode viver sem a sua inspiração?
Fui amaldiçoado pela falta de minhas palavras, pois assim como um pássaro não vive sem o céu ou mesmo como os peixes que não existiriam sem o mar, um poeta não vive sem sua inspiração, é o motivo que o faz viver, e ao perder isso, é como se todo o seu mundo se despedaçasse em inúmeros pedaços, como simples retalhos de papel...
Mas já que as estrelas não habitam mais o meu céu, não desistirei, sairei então à procura de minha nova inspiração, algo que me faça sentir tão bem como me sentia antigamente, irei então procurar pelas terras, muito além dos mares, através dos mundos se for preciso, não descasarei até encontra - lá, aonde estará você, minha inspiração querida?



            " E quantas pessoas já foram minha inspiração sem saber.... "
                                           Sabrina Monroe