quinta-feira, 31 de março de 2011

Adeus...

Eu só queria que soubesse que apesar de tudo, ainda gosto muito de você, meu coração ainda chama pelo teu nome, e minha mente não te esqueceu. Meu sentimento por ti foi verdadeiro, desde o começo, e vai continuar sempre assim do mesmo jeito. Eu te amo droga! E isso não é tão difícil assim de se perceber.
Não sei se as decisões que tomei foram certas ou erradas, não importa, não quero ter que pensar nisso agora. Mas assim como você precisa de um tempo pra ti, eu também ando precisando de um tempo só para mim...
Ás vezes me odeio por não conseguir fazer uma coisa tão simples, que era te esperar, apenas isso. Desculpe, eu sei, fui fraco, não consegui nem ao menos expressar meus sentimentos – sempre fui péssimo com isso – só sei que o destino, ou uma outra força qualquer, uniu um dia nossas vidas, e espero quem sabe, que no futuro, ele nos una novamente, mas por enquanto me resta apenas dizer adeus...

 

" No livro da minha vida, sempre haverá uma página dedicada á você "
                                                                                                                                               Tatiane souza

2 comentários:

  1. Amei tão profundo ,cheguei até lagrimar aqui
    relembrando da minha vida,tudo que fiz e do que não fiz
    enfim muito lindo de parabéns

    ResponderExcluir
  2. Aconteceu EXATAMENTE isso comigo. Conheci um cara do nada, a distância nos afastou, ele não deixou claro que gostava de mim, não me esperou e começou a namorar com outra... Quando ele me procura, eu fujo apesar de ama-lo. Dizer adeus é preciso. Eu escrevi exatamente isso em um texto meu. Corações doloridos são tão óbvios.

    ResponderExcluir

Se identificou com o texto? Conte-nos sua história, nos mostre um pouco dos pensamentos e sentimentos que estão guardados ai neste teu peito enferrujado, desabafe.

Ou apenas venha dizer um olá e quem sabe dividir um copo de café conosco (: